Evangélicos divulgam manifesto em apoio à reeleição de Dilma

Documento traz assinaturas de religiosos de várias tendências e cita conquistas dos brasileiros noss governos de Lula e Dilma, como geração de empregos, renda e bem estar.

Um grupo de religiosos ligados a correntes cristãs evangélicas lançou um manifesto em apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff. No documento divulgado pelo portal “Cidadania mais Fé” eles afirmam acreditar na continuidade do projeto que garantiu inúmeras conquistas ao povo brasileiro nos últimos 12 anos.

“Somente vale a pena lutar por aquilo que acreditamos”, explicam no documento.

“Não podemos ser injustos e deixar de reconhecer que nestes últimos 12 anos nosso povo teve conquistas materiais significativas”, destacam.

Com cerca de 200 assinaturas de líderes religiosos, o documento intitulado “Manifesto de Evangélicos com Dilma” cita a importância dos projetos como garantia de geração de empregos, renda e bem estar para os próximos quatro anos.

Além disso, os religiosos pedem, que os cidadãos confiram as informações e separem a verdade da mentira e os fatos dos boatos.

“Fazendo assim, temos certeza de que iremos votar confiantes em Dilma Presidenta para o Brasil continuar melhorando, para o Brasil mudar mais”, finalizam o documento.

O texto está aberto a adesões e está aberto à adesão da população

Por Mariana Zoccoli, da Agência PT de Notícias