Atos de parlamentares do PT marcam abertura do Congresso

Governadores, deputados e senadores do Partido dos Trabalhadores em ação no início da primeira semana de fevereiro de 2018

Agência PT

PT pelo Brasil

O mês de fevereiro começou com um grande ato na Câmara dos Deputados que reuniu lideranças sindicais do campo e da cidade, populares, estudantes e políticos para advertir a base governista que a sociedade brasileira não aceita a reforma da Previdência, mais um crime contra o povo trabalhador. A bancada do Partido dos Trabalhadores esteve presente reafirmando que os deputados do PT estão mobilizados em barrar a votação do projeto da reforma da Previdência.

“Todos perdem com a reforma da Previdência de Temer, mas ela é mais prejudicial aos pobres e principalmente às mulheres. Somos contra!”, alerta a senadora Gleisi Hoffmann.

Acompanhe mais informações e os destaques da agenda dos parlamentares e chefes do executivo do PT

Maria do Rosário
Deputada esteve em ato contra a Reforma da Previdência e em defesa da democracia que aconteceu na reabertura da Câmara dos Deputados.

#AoVivo: ATO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIAGoverno Temer não tem autoridade política nem moral para retirar direitos da população#SeVotarNãoVolta #PrevidênciaFicaTemerSai

Publicado por Maria do Rosário em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Carlos Zarattini
Deputado participou do ato contra a Reforma da Previdência e em defesa da democracia que aconteceu na Câmara dos Deputados. Zarattini criticou a falta de transparência nas votações e a ausência de Rodrigo Maia.

Ato na Câmara dos Deputados contra a Reforma da Previdência e em Defesa da Democracia / #QuemVotarNãoVolta

Publicado por Carlos Zarattini em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Marco Maia

Deputado participou do ato contra a Reforma da Previdência e em defesa da democracia que aconteceu na Câmara dos Deputados. Parlamentar afirmou que os deputados do PT estão mobilizados em barrar a votação do projeto da reforma da Previdência.

Ato contra a Reforma da Previdência

A HORA É AGORA! Vamos derrotar essa Reforma da Previdência. #QueroAposentar

Publicado por Marco Maia em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Leonardo Monteiro
Deputado esteve presente no ato contra a Reforma da Previdência e em defesa da democracia que aconteceu na Câmara dos Deputados. Monteiro destacou que o momento é de luta e que o povo não vai aceitar ter mais direitos retirados.

NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA Hoje o deputado federal Leonardo Monteiro participou do ato contra a Reforma da Previdê…

Publicado por Leonardo Monteiro em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

O deputado participou da entrega de viatura policial no município de Itanhomi. No encontro, estiveram presentes o prefeito Jaeder Carlos Pereira, o presidente da Câmara Municipal, Antonielli Maia, o vereador Sebastião (Tião) Generoso, além do Comando da Polícia Militar.

SEGURANÇA PARA ITANHOMIO deputado federal Leonardo Monteiro participou, na manhã de hoje, da entrega de viatura…

Publicado por Leonardo Monteiro em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Valdir Barranco
O deputado participou da abertura da 1ª Feira de Produtos da Agricultura Familiar do Assentamento Carimã, em Rondonópolis, que reúne cerca de 100 famílias. Barranco conversou com produtores sobre as dificuldades e expectativas do setor para o ano de 2018.

O sábado começou com visita à primeira Feira da Agricultura Familiar do PA Carimã, em Rondonópolis. Iniciativa dos…

Publicado por Deputado Valdir Barranco em Sábado, 3 de fevereiro de 2018

Décio Lima

Deputado participou do ato contra a Reforma da Previdência e em defesa da democracia que aconteceu na Câmara dos Deputados.Em entrevista, parlamentar ressaltou a importância do povo nas ruas para resistir e não deixar a reforma da Previdência ser aprovada.

Ato contra a reforma da previdência!

Publicado por Décio Lima em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Chico D’Angelo

Deputado apresentou o Projeto de Lei 9474/2018, que estabelece diretrizes e bases para a organização, o financiamento e a institucionalização das políticas públicas culturais e para a efetivação do pleno exercício dos direitos culturais dos brasileiros.

Em defesa da cultura nacional!Apresentei hoje o Projeto de Lei 9474/2018, que estabelece diretrizes e bases para a…

Publicado por Chico D'Angelo em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Henrique Fontana

No retorno dos trabalhos da Câmara dos Deputados em 2018, Henrique Fontana afirmou ser baixa a credibilidade do parlamento com o povo brasileiro.No final, Fontana fez um desafio ao presidente da casa, dep. Rodrigo Maia (DEM-RJ) quanto à reforma da previdência.

Parlamento vota temas que atacam direitos e as condições de vida dos brasileiros, critica FontanaNo retorno dos trabalhos da Câmara dos Deputados em 2018, Henrique Fontana afirmou ser baixa a credibilidade do parlamento com o povo brasileiro. Conforme Fontana gaúcho, a maioria vota temas que trazem enormes privilégios aos setores mais ricos da sociedade. No final, Fontana fez um desafio ao presidente da casa, dep. Rodrigo Maia (DEM-RJ) quanto à reforma da previdência:“Coloque essa matéria no plenário para votar, não se acovarde, vamos derrotar essa antirreforma que vai forçar um trabalhador braçal a se aposentar aos 65 anos. Vamos botar o dedo no sistema e descobrir quem é quem aqui’, cobrou. Acompanhe e participe:

Publicado por Henrique Fontana em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Padre João do PT

Deputado encerrou série de agendas pelo Norte de Minas, com um bate-papo com o vereador Aldair Fagundes, Leninha do CAA, lideranças políticas, comunitárias, partidárias e de movimentos sociais na residência do Kojak em Montes Claros. 

Encerrando nossa série de agendas pelo Norte de Minas, participamos nessa segunda-feira (05/02), de bate papo com o…

Publicado por Padre João PT em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Vicente Paulo da Silva (Vicentinho)

Deputado discursou na sessão da Câmara dos Deputados.Parlamentar reafirmou que não existe plano B para o Partido dos Trabalhadores “O plano é Lula”.

A minha mensagem direta para companheiras e companheiros do nosso PT – Partido dos Trabalhadores…#Lula2018

Publicado por Deputado Federal Vicentinho em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Vander Loubet

Esteve na Câmara em ato contra a Reforma da Previdência, e reafirmou o compromisso de lutar para não permitir que o governo ilegítimo de Temer e seus aliados prejudique a massa trabalhadora do Brasil. 

Boa tarde. Hoje à tarde aqui na Câmara tivemos um ato contra a Reforma da Previdência. Foi mais um momento para nós,…

Publicado por Vander Loubet em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Valmir Assunção
Encontrou diversos representantes das centrais sindicais no aeroporto, ainda em Salvador.

Mais cedo, encontrei diversos representantes das centrais sindicais no aeroporto, ainda em Salvador. Sem dúvidas, os…

Publicado por Valmir Assunção em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Patrus Ananias

Deputado participou de Ato na Câmara dos Deputados Contra a Reforma da Previdência e em Defesa da Democracia.

Deputado Patrus participa de Ato na Câmara dos Deputados Contra a Reforma da Previdência e em Defesa da Democracia

Publicado por Patrus Ananias em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Valmir Prascidelli

Deputado participou de Ato na Câmara dos Deputados Contra a Reforma da Previdência e em Defesa da Democracia. Prascidelli discursou em defesa do povo e da importância de ouvir a opinião pública sobre a reforma da Previdência. 

Contra a reforma da Previdência

A RESISTÊNCIA DO TRABALHADOR É FUNDAMENTAL PARA BARRAR A REFORMA DA PREVIDÊNCIANão à Reforma da Previdência. Nenhum DIreito a Menos.#ForaTemer #NãoÀReformadaPrevidência #NenhumDireitoAMenos

Publicado por Valmir Prascidelli em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Zeca Dirceu

Deputado participou de Ato na Câmara dos Deputados Contra a Reforma da Previdência e em Defesa da Democracia. Parlamentar criticou o retrocesso, que a reforma da Previdência representa.

TO CONTRA O FIM DAS APOSENTADORIAS E EM DEFESA DA DEMOCRACIA

Presente aqui no ATO CONTRA O FIM DAS APOSENTADORIAS E EM DEFESA DA DEMOCRACIA, estamos deixando claro, que esse retrocesso, que essa Deforma da Previdência não tem outro objetivo que não seja RETIRAR DIREITOS dos brasileiros e brasileiras. Não há déficit, não há rombo. Existe má gestão, existe má fé do governo Temer em insistir nesse desmonte da nossa Previdência.#QueroAposentar#OpovoPrecisadeLula

Publicado por Zeca Dirceu em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Adelmo Carneiro Leão

Deputado está na luta para garantir o pleno funcionamento do metrô de BH, um serviço de mobilidade urbana para a população de Belo Horizonte e região metropolitana, que sofre um grande risco de paralisação por meio de um corte de recursos feito pelo golpista Michel Temer.

O METRÔ DE BH NÃO VAI PARAR! O Deputado Adelmo Carneiro Leão está na luta para garantir o pleno funcionamento do metrô…

Publicado por Adelmo Carneiro Leão em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Senadoras e Senadores

Gleisi Hoffmann
Senadora esteve no gabinete do senador Paulo Rocha (PT-PA), em encontro com lideranças representantes da etnia Caiapó, do Estado do Pará, e representantes do Instituto Ambiental Augusto Leverger, Instituto Kabu e dos trabalhadores rodoviários paraenses.

No gabinete do senador Paulo Rocha (PT-PA), encontro com lideranças representantes da etnia Caiapó, do Estado do Pará, e…

Publicado por Gleisi Hoffmann em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Parlamentares iniciam o ano legislativo com mobilizações contra a reforma da previdência. A bancada do Partido dos Trabalhadores reafirmou que está contra a reforma e convocou o povo para manifestações para barrar a votação.

Ato contra a Reforma da Previdência

#SeVotarNãoVolta Preste atenção nesse recado dos movimentos sociais ao parlamentares. Nós vamos barrar essa reforma da Previdência e obstruir os trabalhos no Congresso Nacional a partir de hoje. Como pode funcionar um parlamento em que a democracia não está sendo respeitada?

Publicado por Gleisi Hoffmann em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Parlamentares iniciam o ano legislativo com mobilizações contra a reforma da previdênciaNo retorno das atividades…

Publicado por Fátima Bezerra em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

? ATO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA ?O Senador Paulo Paim, presidente da CPI da Previdência, participa nesta terça-feira (06), de um grande Ato contra a reforma da Previdência, na Câmara dos Deputados. Representantes de centrais sindicais, movimentos sociais, entidades civis, marcam presença nesse evento que tem como objetivo barrar a reforma da Previdência e garantir a aposentadoria dos brasileiros. #QuemVotarNãoVolta Acompanhe! ???? *AO VIVO!* ???Compartilhe!

Publicado por Senador Paulo Paim em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018


Jorge Viana
Senador presidiu a primeira sessão do Senado Federal de 2018, e participou da primeira sessão da Comissão de Infraestrutura.

Presidi ontem a primeira sessão do Senado Federal de 2018. O nosso país vive um de seus piores momentos: violência…

Publicado por Jorge Viana em Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Lindbergh Farias
Senador esteve na sessão do Senado Federal federal com Gleisi Hoffman, Fátima Bezerra, Paulo Rocha, Regina e Jorge Viana discursando contra a reforma da previdência e em defesa do presidente Lula.

#aoVivo Gleisi Hoffman, Fátima Bezerra, Paulo Rocha, Regina, Jorge Viana e Lindbergh discursam contra a reforma da previdência e em defesa do presidente Lula!

Publicado por Lindbergh Farias em Segunda, 5 de fevereiro de 2018

Lindbergh Farias esteve na reunião para organizar a resistência contra a reforma da previdência e criação de mais comitês em defesa da democracia e do Lula na cidade de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Estou agora em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, participando de reunião para organizarmos a resistência contra…

Publicado por Lindbergh Farias em Domingo, 4 de fevereiro de 2018

Fátima Bezerra

Senadora participou de encontro com lideranças do Oeste potiguar, esteve presente a presidente do PT de São Francisco do Oeste, Ana Beatriz; os vereadores Valdicélio Lobo, Valcimar Ferreira e Preta; e os representantes do Sindicato da Agricultura Familiar (Sintraf), Amanda Soares (presidente) e seu Bené.

Senadora recebe lideranças do Oeste potiguarA senadora Fátima Bezerra recebeu na manhã desta segunda-feira (5), em…

Publicado por Fátima Bezerra em Segunda, 5 de fevereiro de 2018

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast