FPA divulga lista dos aprovados para as turmas 3 e 4 do curso de Especialização em Gestão e Política

A Fundação Perseu Abramo (FPA) divulga o resultado da seleção para a terceira turma do curso de Especialização em Gestão e Política Públicas.

Veja a lista aqui. A programação da turma 3 manterá, como nas turmas anteriores, momentos com aulas presenciais obrigatórias, na cidade de São Paulo. As aulas da primeira sessão presencial do curso estão definidas para os dias 10, 11 e 12 de abril de 2014, em São Paulo, horário das 8h30 às 18h.

As aulas da 2ª sessão presencial serão realizadas nos dias 07, 08 e 09 de agosto de 2014.

As aulas presenciais de encerramento do curso, estão programadas para os dias 12, 13, 14 e 15 de março de 2015.

A participação no curso, além dos momentos presencias, exigirá de todos os participantes uma dedicação semanal média de 8 horas para leituras, estudos e realização de atividades na modalidade de educação a distância e a elaboração de um Trabalho de Conclusão do Curso.

Para garantir sua vaga é obrigatório o envio dos documentos via correio até o dia 14/03/2014 (data de chegada na FPA) para o endereço:

Fundação Perseu Abramo
A/C Roberta Coimbra
Rua Francisco Cruz, 234 – Vila Mariana
Cep 04117-091 – São Paulo – SP

O email para contato ou dúvidas é [email protected]

Ficha de Inscrição e Termo de Compromisso assinado (solicitar esses documentos via e-mail até 07/03/2014)

– Cópia autenticada frente e verso do RG.
– Cópia autenticada frente e verso do Diploma da Graduação.
– Cópia do CPF.

Quarta turma

A programação da turma 4 manterá, como nas turmas anteriores, momentos com aulas presenciais obrigatórias, na cidade de São Paulo. Veja a lista de alunos da quarta turma aqui.

As aulas da primeira sessão presencial do curso estão previstas para agosto de 2014, em São Paulo. Maiores informações serão enviadas via e-mail o mais breve possível.

A participação no curso, além dos momentos presencias, exigirá de todos os participantes uma dedicação semanal média de 8 horas para leituras, estudos e realização de atividades na modalidade de educação a distância e a elaboração de um Trabalho de Conclusão do Curso.

O curso

Voltado para filiados e filiadas ao Partido dos Trabalhadores com curso de graduação completo, a especialização em Gestão e Políticas Públicas está estruturada em cinco módulos: (i) Estado e Gestão Pública; (ii) Políticas Públicas e Planejamento Governamental; (iii) Experiências de Planejamento Urbano e Estudo de Casos; (iv) Estratégia de Gestão de Políticas Públicas; e (v) Finanças Públicas e Administração Financeira e Orçamentária. Cada um dos módulos prevê o cumprimento de 72 horas de carga horária, seguindo a proposta pedagógica do curso de especialização em Gestão e Políticas Públicas. que se dividem em atividades a distância e sessões presenciais, realizadas na cidade de São Paulo.

No ano passado foram realizadas três sessões com nove dias de aulas presenciais para as duas primeiras turmas. Os trabalhos contaram com a presença de ministros, prefeitos, ex-prefeitos, ex-governadores, secretários e gestores petistas, além do presidente da FPA, Marcio Pochmann, e lideranças do partido.

Acompanhe a cobertura e o vídeo sobre o curso de pós-graduação aqui.

(Fundação Perseu Abramo)

 

PT Cast