FPA promove seminário em comemoração aos 36 anos do PT

Evento realizado pela Fundação Perseu Abramo será transmitido ao vivo e contará com a participação de intelectuais e líderes do partido

A Fundação Perseu Abramo (FPA) promove sexta e sábado no Rio de Janeiro o Seminário 36 Anos de Partido dos Trabalhadores: trajetória e desafios. O encontro integra as comemorações de 36 anos do partido – uma grande festa também está programada para o Rio.

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, o presidente da FPA, Marcio Pochmann, e o presidente do PT-RJ, Washington Quaqua, abrem o seminário, que contará com transmissão ao vivo pela tevêFPA e site do PT.

As mesas discutirão os desafios das cidades, transformações do capitalismo global e os rumos das esquerdas no Brasil. Estão confirmadas as participações do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, da professora e urbanista, Ermínia Maricato, do professor e economista, Ladislau Dowbor, da psicanalista Maria Rita Kell e do professor e economista Eduardo Fagnani, entre outros.

Clique na imagem pra ver a programação:

Captura de Tela 2016-02-26 às 23.17.33

Seminário 36 anos de Partido dos Trabalhadores: trajetórias e desafios
26 e 27 de fevereiro de 2016.
Sexta, às 19h;  sábado, às 10h
Hotel Windsor Guanabara