Furacão 2000 quer colocar 100 mil em Copacabana contra o golpe

O funk e os moradores de morros do Rio prometem estar em peso na praia para se mostrar contra o impeachment a Dilma no próximo domingo, garante Rômulo Costa

O morro vai descer para o asfalto. É o que garante o produtor Rômulo Costa, fundador da Furacão 2000, histórica companhia de bailes funk do Rio de Janeiro. O empresário está organizando a ida de dois carros de som à praia de Copacabana no próximo domingo (17) para atrair o público e se opor ao impeachment de Dilma Rousseff.

Ele espera a presença de cerca de 100 mil pessoas, principalmente de comunidades próximas como Rocinha, Cantagalo, Vidigal e Pavão Pavãozinho. Em entrevista ao jornal O Dia, Costa se disse fã do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Ele tinha que morar em um prédio de 10 andares na Vieira Souto (em Ipanema) por tudo o que já fez pelo País”, opinou.

Apesar de evangélico e frequentador da Igreja Universal, Costa criticou o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. “Os evangélicos de Brasília não me representam”, concluiu.

Da Redação da Agência PT de Notícias, com informações do jornal “O Dia”

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast