Gleide Andrade

Comissão Executiva / Secretária Nacional de Organização

Gleide Andrade é graduada em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) e mestranda em Políticas Públicas pela Fundação Perseu Abramo (FPA). Foi coordenadora nacional da Campanha pela Reforma Política promovida pelo partido. Ex-secretária de Finanças do PT de Minas Gerais, ocupou cargos na administração democrática popular da prefeitura de Belo Horizonte (gestões Patrus Ananias e Fernando Pimentel). É ativista e militante do Partido dos Trabalhadores desde 1986.

• Gleide convoca para PEDEX

A Secretária Nacional de Organização do PT, Gleide Andrade , convoca os filiados a participar, no dia 3 de dezembro, das eleições diretas dos diretórios municipais. São mais de 500 cidades realizando o Pedex e aumentando a presença do PT para 57% do território nacional. Assista e participe!

Publicado por PT - Partido dos Trabalhadores em Sábado, 25 de novembro de 2017
  • "Nós estamos na região dos Vales e das Veredas, em que a nossa cultura mostra o que há de melhor", afirma Gleide Andrade, secretária nacional de organização do PT. Assista o vídeo sobre a caravana #LulaPorMinasGerais Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/2yErqoI

Publicado por PT - Partido dos Trabalhadores em Quarta-feira, 25 de outubro de 2017
    “Nós estamos na região dos Vales e das Veredas, em que a nossa cultura mostra o que há de melhor”, afirma a secretária nacional de organização do PT
  • Gleide convoca para a Caravana Lula por Minas Gerais

A caravana #LulaPeloBrasil em Minas Gerais começa nesta segunda-feira (23)! A secretária Nacional de Organização do PT, Gleide Andrade, faz um convite para todos e todas: "quero convidar todos os meus conterrâneos para participar da caravana!". #LulaPorMinasGerais

Publicado por PT - Partido dos Trabalhadores em Domingo, 22 de outubro de 2017
    Secretária Nacional de Organização do PT, Gleide Andrade, faz um convite para seus conterrâneos participarem da caravana!
  • Brasil que o povo quer: dirigentes do PT

Você pode opinar sobre o país que quer construir!O #BrasilQueOPovoQuer quer edificar uma plataforma de governo a partir do que têm a dizer todas as brasileiras e brasileiros, além dos movimentos sociais para combater os desmontes, os retrocessos, construindo uma nação para todas e todos. Ouça o que têm a dizer Laisy Moriére, Gleide Andrade, Carlos Alves, Ivan Alex Lima, Alberto Cantalice, Sara Prado, Najara Leite, Selma Rocha, Katia Maria.

Publicado por PT - Partido dos Trabalhadores em Quinta-feira, 5 de outubro de 2017
    Plataforma colaborativa permite aos usuários formular, defender e discutir propostas que levarão ao programa do partido em 2018