Gleisi e Zarattini participam de posse dos diretórios no PT-CE

Os eventos acontecem na próxima quinta (22), na sede do Partido dos Tralhadores do Ceará

Reprodução Facebook Carlos Zarattini

Gleisi Hoffmann e Carlos Zarattini

A presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores, senadora Gleisi Hoffmann, participará da Plenária de Mulheres do PT e da Posse dos Diretórios Estadual do Ceará, Fortaleza e Região Metropolitana na próxima quinta-feira (22) na sede do partido em Fortaleza (CE).

A plenária, que começará às 16h, também contará com a presença da Secretária Nacional de Mulheres do PT, Laisy Moriere. Confirme presença no evento. 

Já a cerimônia de posse dos presidentes do PT Ceará, PT Fortaleza e Região Metropolitana começara às 18h e também será na sede do partido em Fortaleza.

O líder do partido na Câmara, deputado Carlos Zarattini também prestigiará a posse de De Assis Diniz como presidente do diretório estadual do PT do Ceará e Acrísio Sena como presidente municipal da sede em Fortaleza. Confirme presença neste evento também!

Na ocasião, será realizada ainda a posse dos membros dos diretórios e das executivas municipais e estadual, além de ato político com a presença de parlamentares e executivo do Partido dos Trabalhadores no Estado.

Fazem parte da Região Metropolitana de Fortaleza os municípios de Caucaia, Chorozinho, Eusébio, Guaiúba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus e Pacatuba onde tomarão posse seus respectivos presidentes municipais.

Os eventos serão transmitidos pelo Facebook do PT Nacional. Acompanhe a transmissão!

Da Redação da Agência PT de Notícias.

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast