Gleisi Hoffmann: “O PT tem história e merece respeito!”

Presidenta reafirma o compromisso histórico do partido com o diálogo democrático e com a luta pela vitória nas urnas. “Mais que um direito, um dever”

Ricardo Stuckert

Ato em São Leopoldo encerra a passagem da Caravana Lula pelo Brasil pelo estado do Rio Grande do Sul

 

O PT nasceu do sonho de homens e mulheres que lutam e acreditam que podem mudar a realidade de injustiças e indiferenças.

Nasceu da solidariedade entre trabalhadores e trabalhadoras de diversos níveis sociais, operários, professores, profissionais liberais, intelectuais.

Nasceu em comunhão com os movimentos sociais do campo e da cidade, com os sindicatos, com as comunidades de base. O PT tem uma história sólida de luta e em defesa da classe trabalhadora e do povo brasileiro! É o maior partido progressista e popular do Brasil e o de maior preferência do eleitorado!

Por ter sempre se posicionado e defendido os direitos dos mais pobres, o PT é combatido por aqueles que não aceitam a justiça social.

Não Ciro, o PT não é uma estrutura odienta! Muito pelo contrário! O PT é vítima do preconceito e do ódio da elite atrasada do país e de seu sistema de disseminação de ideias e notícias.

Entendemos o calor da disputa eleitoral. Mas ter estratégia política e disputar as eleições é um direito, mais que isso, um dever que temos. E o fazemos sempre na expectativa de vitória.
Esperamos estar incluídos na ampla capacidade de diálogo que você afirmou ter para pacificar o Brasil. De nossa parte você estará.

Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast