Goiás tem mais um Comitê pela Democracia em Palminópolis

Iniciativa veio do presidente do PT de Valparaíso Berilo Leão

Comitê Popular de Palminópolis

Em Palminópolis, o presidente do PT de Valparaíso, Berilo Leão, representando o Mandato Popular do deputado federal Rubens Otoni, juntamente com a Secretária Estadual da Mulher, Lucimar Nascimento, lançou o Comitê Popular em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato.

O deputado agradeceu pelo apoio dos cidadãos de Paminópolis e disse que esse será apenas o começo de uma grande ação na luta pela democracia .”Fico muito contente com a adesão da população a nossa iniciativa.Teremos comitês populares em todo o estado de Goiás”, garantiu Otoni.

Esse é o terceiro Comitê Popular em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato no Estado de Goiás. O primeiro comitê foi criado na cidade de Senador Canedo e o segundo em Anápolis.

Os Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato à Presidência da República são uma articulação com o objetivo de envolver os movimentos sociais, populares, sindicais, artistas, sociedade civil e toda militância petista, assim como os partidos do campo democrático e popular.

Da redação da Agência PT de notícias