Governadores petistas desejam Feliz Ano Novo aos brasileiros

Governadores do Ceará, da Bahia, de Minas Gerais e do Acre utilizaram as redes sociais para enviar os votos de ano novo aos brasileiros

Os governadores eleitos pelo Partido dos Trabalhadores em Minas Gerais, Fernando Pimentel; no Ceará, Camilo Santana; na Bahia, Rui Costa; e no Acre, Tião Viana, utilizaram as redes sociais, na quinta-feira (31), para desejar um Feliz Ano Novo aos brasileiros.

Aos mineiros, Pimentel reforçou os votos de um ano novo cheio de “vitórias e superação, de trabalho e conquistas”.

“Que 2016 seja, cada vez mais, o ano da esperança. E renovo meu compromisso de continuar trabalhando, sempre dentro do espírito do diálogo e da participação, para construir uma Minas Gerais mais justa e próspera para todos. Sigamos juntos”, disse Pimentel.

Na mensagem de fim de ano, Rui Costa ressaltou que 2015 foi um ano “especial”. “Tenho muito orgulho do que fizemos esse ano e quero, mais uma vez, agradecer a oportunidade que me foi dada pelo povo baiano e abençoada por Deus. Tenho um compromisso com vocês”, disse, aos baianos.

O governador do Ceará, além de divulgar a mensagem de ano novo pela internet, entrou em contato com alguns cearenses por telefone. “Resolvi desejar um feliz Ano Novo aos irmãos e irmãs cearenses de uma forma diferente.”, contou Camilo Santana.

Ele escolheu seis mensagens encaminhadas pela população ao governo cearense para ligar e conversar diretamente com essas pessoas.

“Das muitas mensagens que recebemos da população através de cartas e emails, escolhi seis, da capital e do interior, para que eu pudesse ligar, conversar com essas pessoas queridas e expressar meus sentimentos de alegria e gratidão. É através delas que abraço cada cidadão e cada cidadã do nosso estado”, explicou o governador.

Tião Viana lembrou, em vídeo postado no Facebook, que 2015 foi um ano que trouxe grandes desafios para o Brasil. No entanto, lembrou o governador, apesar de setores “poderosos” terem apostado na crise, o Acre seguiu adiante no fortalecimento da produção, da indústria e do desenvolvimento sustentável.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast