Em 1990, criou o Movimento Musical “Ecologia Rock” – Movimento de conscientização em defesa do verde e da paz, o qual durou nove anos, realizado sempre aos finais de semana nos bairros da periferia de Goiânia, Aparecida e cidades circunvizinhas, reunindo milhares de Jovens. Foi deputado estadual entre 1992 e 1999. É membro efetivo da Comissão de Justiça e Redação da Assembleia Legislativa durante sete anos e membro de outras comissões (Educação, Saúde,) durante o período em que esteve na Assembleia Legislativa.

Em 1993, filiou-se ao PT, sendo o primeiro deputado, no Brasil, com mandato eletivo a filiar-se no Partido dos Trabalhadores. Ocupou a Liderança do PT na Assembleia Legislativa durante três anos. É membro do Diretório Regional do PT. Entre 1999 e 2000 foi secretário de Comunicação Social da Assembleia Legislativa e em 2001, assumiu a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Foi vereador de Goiânia pelo PT em 2004 e foi eleito novamente deputado estadual pelo PT em 2006. É membro da Comissão de Constituição e Justiça e Presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas.