Lula

Acolhido em Garanhuns (PE), Lula conclama povo a reconstruir o Brasil

“Esse país precisa de vocês”, disse Lula, durante ato público na cidade gêmea de Caetés, nesta quarta-feira (20)

Publicado em - Última edição

Lula com o povo no ato de Garanhuns

Neste domingo (22), a vigília Lula Livre completou 15 dias. São dias de luta, de dificuldades, de superação, na defesa da liberdade de Lula, da democracia e do devido processo legal. São dias e madrugadas de conhecimento para as pessoas que vieram e as que moram na região, quando formamos um palco de denúncia da farsa.

Todos os dias pela manhã e todas as nots, Lula escuta a saudação vinda dos militantes acampados, enquanto caravanas vão e vem, mantendo a militância e o clima de organização do espaço.

Neste domingo ainda ocorreu um ato inter-religioso de caráter ecumênico com o frei Ederson Queiroz, e também a participação de pastores, irmãs e outros religiosos.

Fotos: Joka Madruga

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos

Imagens deste domingo (22) no Acampamento Lula Livre