Instituto Lula lança cartões de fim de ano

Presenteie aqueles que estiveram contigo durante 2018 e com quem você deseja continuar junto no próximo período. Envie pelas redes sociais ou baixe aqui o seu cartão

Estamos chegando ao final de um ano intenso. Poucas vezes o Brasil atravessou momentos tão turbulentos. Nossa maior liderança foi presa, sem crime e sem provas, e assim segue há mais de oito meses. O que nos dá forças para seguir é a certeza de estarmos ao lado da justiça e da democracia, lutando por um país melhor para todos.

Deveremos ter pela frente um 2019 de ainda mais luta e resistência. Seguiremos lado a lado, pois é da união com o povo brasileiro que tiramos a coragem e a vontade de continuar lutando, até vencermos.

O Instituto Lula produziu cartões de Natal e Ano Novo para você presentear aqueles que estiveram contigo durante 2018 e com quem você deseja continuar junto no próximo período. Envie pelas redes sociais ou baixe e imprima você mesmo.

O lançamento dos cartões é uma iniciativa do Instituto Lula e faz parte da Jornada Nacional Lula Livre, realizada nesta segunda-feira (10) em todo o país.

A esperança vive! Boas festas e Lula Livre!

Para fazer o download dos cartões, clique na imagem com o botão direito do mouse, vá para “salvar imagem como” e guarde no arquivo de sua preferência.

Clique aqui para baixar os cartões e envie para quem você ama. Você pode imprimir, publicar nas suas redes ou enviar por WhatsApp!

Por Instituto Lula

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast