Já está no ar o site da campanha de arrecadação Lula Livre

Por meio do site você pode contribuir e ajudar a manter a vigília permanente que há cinco dias representa os brasileiros que defendem a democracia

A democracia está ameaçada e a maior prova disso é a prisão política do ex-presidente Lula. Em cenário de golpe, em que direitos constitucionais são ignorados pelo próprio Judiciário, resta aos brasileiros lutar, se manter nas ruas e exigir que o Brasil volte a ser um país democrático. Para isso, é muito importante que a campanha Lula Livre continue com suas ações, com o acampamento e com as mobilizações que ajudam a denunciar o que está acontecendo no Brasil.

Por isso, o PT, as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, movimentos sociais e os mandatos parlamentares convocam a população a contribuir com o a campanha Lula Livre através de uma plataforma única, lançada nesta quarta-feira (11). Acessando aqui você pode contribuir para a vigília que, há cinco dias, representa em Curitiba todos os brasileiros!

“Todos os homens e mulheres que estão acampados em frente ao prédio da Polícia Federal em Curitiba em vigília democrática nos representam na luta contra a primeira prisão política desde a redemocratização do Brasil. Agora é a hora de unir forças por Lula e por sua liberdade”, convocou o secretário Nacional de Finanças e Planejamento do PT, Emídio de Souza.

É fácil, rápido e contribuindo você ajuda a mudar o rumo dessa história!

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast