Jô Soares é novamente agredido por entrevista com Dilma

O apresentador achou graça das “críticas” recebidas desde a entrevista com a presidenta Dilma Rousseff

A calçada em frente à residência do apresentador Jô Soares foi pichada, na noite de quinta-feira (18), com os seguintes dizeres, “Jô Soares, morra”. Essa é apenas mais uma das agressões que o apresentador tem sofrido desde que entrevistou a presidenta Dilma Rousseff, na sexta-feira (12), no Palácio da Alvorada.

Para o deputado Ênio Verri (PT-PR), o ato mostra que a elite brasileira ainda não engoliu a quarta vitória consecutiva do Partido dos Trabalhadores. Para ele, o grupo tem saudade de um tempo em que subordinava toda a população.

“Mais do que nunca, também mostra o quanto essa elite é fascista, por não admitir de maneira alguma a participação do conjunto da sociedade nas decisões dos rumos do País”, assevera Verri.

Durante a semana após a entrevista, o apresentador foi acusado nas redes sociais de favorecimento do governo em captação pela Lei Rouanet, chamado de “petralha”, de “sem caráter” e de estar em “fim de carreira”.

Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, Jô Soares disse não ter ficado chateado e até achou graça. O apresentador contou que entrevistou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, no Palácio do Planalto, quanto este disputada a reeleição. Para descontrair, o apresentador fez um trocadilho.

“Antes, se eu entrevistava alguém do PSDB, era chamado de petista. E se entrevistava alguém do PT era chamado de tucano. É sempre assim”, brincou Jô Soares.

Da Redação da Agência PT de Notícias