JPT convoca conselho político para organizar Congresso nacional

As reuniões serão realizadas entre os dias 27 e 29 de outubro para organizar o 4o Congresso marcado para abril de 2018.

Lula Marques/Agência PT

Abertura do 3º Congresso da Juventude do PT

Resolução da Juventude do PT

Tendo em vista a resolução aprovada no 6º congresso do PT, a Juventude do Partido dos Trabalhadores convoca o conselho político da JPT para os dias 27, 28 e 29 de outubro de 2017.

Esta reunião terá como finalidade, fazer um balanço da JPT e das cotas geracionais, discutir a política, propor o regimento interno e congressual, além da nossa intervenção, ideias e propostas para as agendas do próximo período.

Organizar o 4º Congresso da JPT e seu calendário, tendo em vista a etapa nacional, que será realizada nos dias 19, 20, 21 e 22 de abril de 2018.

Será apresentada ao conselho político a comissão organizadora e deliberativa do 4ºConJPT, tal comissão será composta por 14 membros mais o secretário nacional da JPT. A proporcionalidade das indicações será feita a partir das chapas eleitas ao 6º Congresso do PT.

Justificamos que esse momento será fundamental para a juventude petista formular sua organização, política e principalmente a unidade da juventude petista.

Financiamento

A direção nacional do PT arcará com as despesas de hospedagem, alimentação e passagens aéreas para os membros da direção nacional da JPT, secretários estaduais de juventude e garantir a representação das forças políticas da JPT que não fazem parte da atual direção nacional da JPT.

Proporcionalidade da Comissão Organizadora do 4ºConJPT

Chapa (7) – CNB 6, OT 1

Chapa (4) – DS 1, AS21 1, MS  1, Mensagem  1

Chapa (1) 1 EPS 1

Chapa (1) – AE 1

Chapa (1) – MPT 1

Juventude do Partido dos Trabalhadores

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast