Juca Ferreira participa de bate-papo com internautas

Ministro da Cultura é o primeiro convidado de série de entrevistas promovidas pelo PT

O Partido dos Trabalhadores inicia, nesta quinta-feira (29), uma série de entrevistas online com os ministros do governo da presidenta Dilma Rousseff. O ministro da Cultura, Juca Ferreira, será o primeiro convidado e responderá diversas perguntas enviadas por internautas pelas redes sociais.

O bate-papo terá duração de cerca de uma hora e será transmitido ao vivo pelo canal oficial do PT no Youtube, a partir das 16h. Os comentários e perguntas dos internautas deverão ser enviados com a hashtag #PergunteAoMinistro pelo Twitter, Facebook, Google + e Instagram.

O mediador do hangout com o ministro da Cultura será o jornalista Pedro Alexandre Sanches. Ele é jornalista cultural desde 1995 e trabalhou em veículos como “CartaCapital” e “Folha de S.Paulo”. Atualmente, Sanches é editor do site “Farofafá”.

Juca Ferreira foi ministro da Cultura entre 2008 e 2010, gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Antes de reassumir a pasta, ele ocupou o cargo de secretário Municipal de Cultura de São Paulo.

Da Redação da Agência PT de Notícias

PT Cast