Juventude do PT lança novo canal de comunicação

Com o número de WhatsApp, jovens petistas poderão tirar dúvidas e receber informações sobre o 3º Congresso da Juventude do PT, que acontecerá em novembro

A Secretaria Nacional de Juventude do PT conta agora com um canal de comunicação direta com os jovens do partido. Por meio de um número no aplicativo WhatsApp, o militante poderá tirar dúvidas e receber informações sobre o 3º Congresso da Juventude do PT (3ºConJPT), que acontecerá entre os dias 19 e 22 de novembro.

O canal de atendimento da juventude do PT, que começa a funcionar a partir desta quarta-feira (22), é destinado exclusivamente para assuntos relacionados ao 3ºConJPT.

A interação via Whatsapp pretende facilitar a comunicação do partido com a militância jovem, divulgar as informações do Congresso da Juventude, além de receber sugestões e ajudar a sanar dúvidas dos filiados sobre as etapas municipais e estaduais do 3ºConJPT.

Além do aplicativo, a Secretaria Nacional de Juventude do PT disponibiliza também um número fixo, um e-mail e uma página no Facebook exclusiva para a Juventude petista.

Canais de Atendimento para o 3º ConJPT:

WhatsApp: (61) 9698.1300

Telefones fixos: (61) 3213-1332 ou 3213-1354

E-mail: [email protected]

Facebook: https://www.facebook.com/JPToficial

Por Luana Spinillo, da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast