Juventude do PT promove debate entre as teses do 3º ConJPT

Com transmissão ao vivo e espaço para perguntas dos internautas, o debate reunirá as sete teses que vão fomentar as discussões dos jovens petistas durante o 3º Congresso da Juventude do PT

A Juventude do Partido dos Trabalhadores promove um debate entre as teses para o 3º Congresso Nacional da Juventude do PT (3º ConJPT), na próxima quarta-feira (11), a partir das 18h.

O objetivo é divulgar e debater as sete teses que vão fomentar as discussões dos jovens durante o 3º ConJPT, que reunirá a juventude petista de todo o Brasil entre os dias 19 e 22 de novembro, em Brasília (DF).

Dividido em três bloco e com mediação do Secretário de Comunicação do PT de São Paulo, Aparecido Luiz da Silva, o Cidão, o debate acontecerá no Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores de São Paulo, e terá transmissão ao vivo pela Agência PT, pelo Linha Direta e também pelo site da Fundação Perseu Abramo.

Os jovens poderão participar mandando perguntas pelo Twitter. Basta usar a hashtag #Debate3ConJPT. As perguntas serão respondidas ao vivo pelos representantes de cada tese presentes ao debate.

Confira as teses que participarão do debate:
1- Geração Valente- A Juventude Quer Viver! A Juventude Quer Lutar!
2- Para Mudar o PT- Podemos Mais
3- Cordel da Disparada
4- Fora da Ordem
5- JAE- Uma JPT para tempos de guerra
6- JMS- Ousadia Militante
7- Dialogo e Ação Petista- JPT nas ruas e nas lutas

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast