Líder do governo propôs adiamento da votação da PL 4330

José Guimarães sugeriu que houvesse debate entre empresários, trabalhadores, governo e Congresso Nacional

O deputado José Guimarães (PT-CE) se reuniu na tarde desta quarta-feira (15) com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para propor o adiamento da votação do Projeto de Lei 4330, sobre a terceirização, para o dia 27 de abril.

Líder do governo na Câmara, Guimarães sugeriu que fosse feito um debate sobre o assunto para haver uma negociação entre empresários, trabalhadores, governo e Congresso Nacional para se chegar a um acordo.

Segundo o deputado, manifestações em todo o País contra a terceirização mostram que o assunto ainda não está maduro, razão pela qual muitos deputados querem conhecer melhor o projeto.

O líder petista disse ainda que Cunha não concordou com a sugestão de retomar a votação do projeto só no dia 27, mas se comprometeu a ouvir outros líderes.

Um dos pontos mais polêmicos do texto é sobre a terceirização ou não da atividade fim, considerada a espinha dorsal do projeto de lei. Ontem, os deputados aprovaram a retirada de empresas públicas, sociedades de economia mista e suas subsidiárias da proposta.

Da Redação da Agência PT de Notícias

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast