Lideranças do Movimento Negro coordenam comitês em Goiás

Mais uma adesão importante que vai ajudar a constituir comitês pela capital. Em Goiás já são 254 comitês populares criados

Coordenadores do movimento negro iniciam campanha em Goiânia para criação de comitês

Lideranças do movimento negro do PT de Goiânia, Teodorico Ferreira e Sônia Cleide Ferreira, tornaram-se coordenadores do comitê goiano e darão início a uma mobilização para aumentar o número de comitês nas regiões de Goiânia. Segundo a presidenta do PT Goiás, Katia Maria já são 254 comitês constituídos no estado.

De acordo com o deputado federal Rubens Otoni, Teodorico e Sônia são dirigentes do diretório zonal 127 do PT da capital. O advogado Diogo Mota também passou a integrar a coordenação.

Para Teodorico a volta de Lula é muito importante porque o Brasil precisa voltar a ser o país da Inclusão e Lula foi o único que governou para diversidade. “Eleição sem Lula é Fraude! Estamos juntos para ampliar e fortalecer essa grande mobilização nacional!” concluiu Teodorico.

Comitês em Goiânia

Comitês Populares

Os Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato à Presidência da República são uma articulação com o objetivo de envolver os movimentos sociais, populares, sindicais, artistas, sociedade civil e toda militância petista, assim como os partidos do campo democrático e popular.

“Desde o golpe sofrido após o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, é preciso organizar a classe trabalhadora e setores médios da sociedade para a manutenção do processo democrático”, define a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann.

Da Redação da Agência PT de Notícias com equipe de Rubens Otoni