Luiz Dulci

Comissão Executiva / Vice-Presidente Nacional

Luiz Dulci foi ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República durante os oito anos de governo Lula. Atualmente, como diretor do Instituto Lula, é responsável pela Iniciativa América Latina. Mineiro de Santos Dumont, é um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores, membro de sua primeira Executiva Nacional e um dos responsáveis pelo manifesto de Fundação e o Programa do partido. Fez parte da primeira bancada de deputados federais do PT (1983-1987) e presidiu a Comissão de Trabalho e Legislação Social da Câmara dos Deputados. Foi Secretário de Governo na prefeitura de Belo Horizonte na gestão de Patrus Ananias e Secretário de Cultura do prefeito Célio de Castro. Presidiu a Fundação Perseu Abramo (1996-2003), foi um dos coordenadores da campanha de 2002 e vice-presidente e Secretário-Geral do PT.

• Gleisi Hoffmann: O que você espera do 6º Congresso?

"Que o PT resgate novamente a esperança do povo", diz Gleisi Hoffmann na abertura do 6º Congresso do partido.Acompanhe notícias do Congresso em tempo real: http://bit.ly/2qHxS6a

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quinta-feira, 1 de junho de 2017
    Parlamentares, intelectuais e militantes falam o que esperam deste 6º Congresso Nacional do PT. Assista aqui!
  • Luiz Dulci: O que você espera deste 6º Congresso?

"Vamos sair unidos na política para enfrentar de maneira mais vigorosa e eficiente o governo golpista e as reformas antipopulares", avalia Luiz Ducci sobre o 6º Congresso.Confira a cobertura do Congresso em tempo real: http://bit.ly/2qHxS6a

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quinta-feira, 1 de junho de 2017
    “Vamos sair unidos na política para enfrentar de maneira mais vigorosa e eficiente o governo golpista e as reformas antipopulares”