Luiza Trajano defende Dilma e aposta na retomada do crescimento

A empresária ainda criticou aqueles que se posicionam favoravelmente a um processo de impeachment

O ciclo de consumo das famílias mais pobres do País não acabou com o bom momento econômico vivido até 2013 e será importante para o crescimento econômico do Brasil nos próximos anos. Essa é a opinião da empresária Luiza Trajano, dona da rede de varejo Magazine Luiza, publicada no jornal Valor Econômico, desta terça-feira (27).

Apesar do momento que o Brasil atravessa, Luiza reafirmou acreditar no Brasil. “É muito fácil falar que o consumo acabou para quem tem três, quatro casas. Nos próximos anos precisamos construir 23 milhões de casas para a população, então tem muita gente que ainda precisa consumir”, disse.

Durante o evento, “As Empresas Mais Admiradas no Brasil 2015”, promovido pela Carta Capital, a empresária ainda defendeu a presidenta Dilma Rousseff e criticou aqueles que se posicionam favoravelmente a um processo de impeachment.

“A eleição terminou no ano passado e parece que este ano começou um novo ano eleitoral. Vamos parar de pensar no poder e pensar num projeto para o Brasil”, disse.

A empresária foi acompanhada pelos economistas Luiz Gonzaga Belluzzo e Delfim Netto que pediram o fim da instabilidade política para dar início a um processo sólido de recuperação econômica. Ambos também rechaçaram qualquer tentativa de impeachment sem elementos que apontem crime de responsabilidade de Dilma Rousseff.

Do PT no Senado, com informações da Carta Capital e Valor Econômico