Lula: “Dá pra construir um Brasil melhor e vocês sabem disso”

Em recado transmitido em sua conta no Twitter, ex-presidente se diz preocupado com situação do país, mas segue otimista de que povo voltará a sorrir

Ricardo Stuckert

Lula em comemoração dos 38 anos do PT

Ciente de que fez o melhor governo da história do país, o ex-presidente Lula segue preocupado com a atual situação do povo brasileiro após o golpe de 2016. Mas segue otimista de que o Brasil vai voltar a sorrir.

Por isso, em recado transmitido em sua conta no Twitter, o líder em todas as pesquisas de intenção de votos reafirmou que é possível, sim, construir uma nação melhor e mais justa. “De cada 10 crianças e adolescentes brasileiros, 6 vivem na pobreza, com poucas oportunidades de um futuro digno. Todos sabem que a situação seria ainda pior sem o Bolsa Família e os investimentos sociais nos governos do PT, que reduziram muito a pobreza no país e deram oportunidades para vários jovens serem os primeiros de suas famílias a chegar na universidade”, diz uma das postagens.

Em outra publicação, Lula diz que “Temos que retomar esse caminho, retomar a geração de empregos e os programas sociais de saúde e moradia no Brasil. Voltar a investir mais em educação do básico até a pós graduação, valorizando os professores. E um grande plano de obras de saneamento básico, que geram muitos empregos na construção civil para os pais e mães de família, e são obras que melhoram as condições de saúde e o meio ambiente onde vivem nossas crianças”.

E finaliza dizendo que “dá para construir um Brasil melhor e vocês sabem disso porque vivemos isso”.

Confira:

Por lula.com.br

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast