Lula e Gleisi participam do Fórum Brasil Que o Povo Quer

O evento, organizado pela Fundação Perseu Abramo e pelo PT, será realizado nos dias 9 e 10 de março em São Paulo

Ricardo Stuckert

Lula e a presidenta do partido, senadora Gleisi Hoffmann, durante ato pelos 38 anos do PT

A cidade de São Paulo vai receber, nos dias 9 e 10 de março, o Fórum Nacional Brasil Que o Povo Quer. O evento, organizado pela Fundação Perseu Abramo e Partido dos Trabalhadores, contará com as participações do ex-presidente Lula e da presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann.

No dia 9 será realizado o ato público de abertura, a partir das 19 horas. No dia 10 haverá plenária e debates, a partir das 10 horas, com os integrantes dos grupos de trabalho que compõem o projeto Brasil Que o Povo Quer. O Fórum contará com a participação de intelectuais, gestores, dirigentes do partido e representantes de organizações da sociedade que estão ajudando a elaborar propostas para um novo projeto de Nação.

Os debates contemplarão temas como soberania e defesa da nação, participação popular, democracia, justiça social, qualidade de vida, infraestrutura, redução da desigualdade, uso dos recursos naturais e tecnológicos, entre outros.

O projeto Brasil Que o Povo Quer é formado por três vertentes: a de elaboração de análises e propostas para os diferentes temas que devem contemplar um projeto para o país; a consulta à população por meio da Plataforma digital e a atualização do diagnóstico dos estados brasileiros.

Quem quiser contribuir para a discussão, basta acessar a plataforma Brasil Que o Povo Quer, fazer um cadastro com a conta de Facebook, Twitter ou apenas e-mail, e interagir, opinando e apresentando propostas.

Dias 9 e 10 de março de 2018

Fórum Nacional Brasil Que o Povo Quer