Lula: O Brasil sabe que não existe solução fora da democracia

Ex-presidente enviou, pelo Facebook, uma saudação a todos os brasileiros que estão nas ruas em defesa da democracia e contra o golpe

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou uma saudação, na tarde desta quinta-feira (31), a todos os brasileiros que estão nas ruas em defesa da democracia e contra o golpe.

“O povo brasileiro não fecha os olhos para os problemas, nem se conforma com o que está errado e precisa ser corrigido. Mas o Brasil sabe que não existe solução fora da democracia. Que não se conserta um país andando para trás. Que não há poder legítimo se a fonte não for o voto popular”, disse.

“Quero saudar esse movimento extraordinário, que cresce a cada dia e está tomando conta do nosso país. Um movimento que vai além do governo e dos partidos, une pessoas das mais variadas opiniões e, principalmente, que não se intimida diante do ódio e da intolerância. É um movimento de paz, de amor ao país e de fé na democracia e no diálogo”, afirmou o ex-presidente.

Confira a fala de Lula:

Lula saúda os manifestantes e celebra a democraciaLula manda uma saudação a todos os brasileiros que estão nas ruas do Brasil hoje, defendendo a democracia. No sábado (2), o ex-presidente estará no ato contra o golpe em Fortaleza. #GolpeNuncaMais #BrasilContraOGolpe

Publicado por Lula em Quinta, 31 de março de 2016

Da Redação da Agência PT de Notícias