Lula participa de atos de candidatos do PT em Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte

O ex-presidente marca presença em atos de apoio a João Paulo, no Recife; Luizianne Lins, em Fortaleza; e Mineiro, em Natal

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Na penúltima semana antes das eleições municipais de 2016, candidatos do PT do Nordeste terão um reforço de peso. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá participar de atos de campanha em pelo menos três capitais da região: Fortaleza, Natal e Recife, além de algumas cidades menores.

Nesta quarta-feira (21) a agenda de Lula começa em Barbalha, no interior do Ceará, onde Lula participa de um ato político às 10h30. Depois, Luizianne Lins, candidata do PT à prefeitura de Fortaleza, receberá o ex-presidente em um grande comício que começa às 16h na Praça do Ferreira. Luizianne foi prefeita de fortaleza entre 2004 e 2012 e atualmente é deputada federal pelo seu estado.

Na quinta-feira (22), Lula marca presença em Natal, participando de um almoço com o candidato do PT Fernando Mineiro, e às 14h vai a um ato na Praça da Árvore (Mirassol). Mineiro já cumpriu quatro mandatos como vereador pela cidade, atualmente é Deputado Estadual e disputa a prefeitura pela primeira vez.

E aí, vamos? #MineiroTMJ

Publicado por Fernando Mineiro em Segunda, 19 de setembro de 2016

Ainda na quinta, Lula chegará em Ipojuca (PE) às 20h30, para um ato político com Romero Sales (PTB).

A agenda pelo Nordeste termina na sexta-feira (23), com a entrevista do ex-presidente ao programa de rádio de Geraldo Freire, às 7h30, em Recife.

Da Redação da Agência PT de Notícias