Lula participa de grande ato pela democracia em Fortaleza

Evento acontecerá na Praça do Ferreira e a concentração está prevista para começar às 9h30. Rui Falcão e Camilo Santana também estarão no ato

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participará, neste sábado (2), de um grande ato em defesa da democracia e contra o golpe em Fortaleza (CE). 

O evento acontecerá na Praça do Ferreira, no Centro, e a concentração está prevista para começar às 9h30. A manifestação, nomeada de Jornada de Luta em Defesa da Democracia, ainda contará com a participação do presidente nacional do PT, Rui Falcão, do governador do Ceará, Camilo Santana, além de dirigentes do PT, deputados, senadores, entre outros.

O grande ato com o ex-presidente Lula será transmitido ao vivo pela Agência PT de Notícias. O presidente nacional da CUT, Vagner Freitas; os senadores da República José Pimentel (PT-CE), Regina Sousa (PT-PI) e Humberto Costa (PT-PE); os governadores do Piauí, Wellington Dias (PT), do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), o presidente do PT Ceará, De Assis Diniz, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores petistas e de outros partidos também estarão presentes.

Na programação, apresentações culturais de artistas como Chico Pessoa, Banda Renegados, GhettoRoots, DJ Guga de Castro, entre outros. Os artistas começam suas apresentações a partir das 9h. 

LULA-3

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast