Lula pede esforço extra na reta final da campanha eleitoral

O recado foi transmitido pela senadora Gleisi Hoffman depois de visitar o ex presidente nesta quinta-feira (27) em Curitiba

Joka Madruga/Agência PT

Gleisi Hoffmann na Vigília Lula Livre

É hora de arregaçar as mangas nesta reta final da campanha eleitoral para confirmar Fernando Haddad no segundo turno. O recado de Lula foi transmitido aos militantes pela senadora Gleisi Hoffmann na tarde desta quinta-feira (27), depois de visitar o ex-presidente em Curitiba.

Também participaram do encontro o ex-ministro Franklin Martins e o secretário de Finanças do PT Emídio de Souza, parte do corpo de advogados de Lula.

“Somos os únicos que temos o que dizer ao povo brasileiro, o legado que tivemos, o quanto construímos neste Brasil e como o povo brasileiro começou a experimentar uma outra vida, de qualidade, com condições dignas”, disse Gleisi.

Os que conhecem o projeto que melhorou a vida de todos devem participar do debate público e defender as conquistas dos governos do PT. “É  lembrar dos milhões de empregos que criamos, da renda que aumentou, das melhorias na educação. A partir disso, explicarmos como vamos melhorar”, explicou a senadora.

O desafio de voltar a administrar o Brasil com Fernando Haddad empolga Gleisi. “O companheiro Haddad está preparado para isso. É uma pessoa qualificada e tem a confiança do presidente Lula”, afirmou. “Esse é o momento de conversarmos com o povo nas ruas”, reforçou.

Lula está satisfeito com os resultados da campanha eleitoral até agora, relatou Gleisi: “A boa colocação do Haddad nas pesquisas mostra que o povo brasileiro está apostando de novo em nosso projeto de desenvolvimento inclusivo, com características populares.”

“Esse é o recado que Lula traz, um recado de esperança para o País, de melhorias, que nós temos que passar, sendo os milhões de vozes de Lula para externar isso e ajudar o Haddad a chegar no segundo turno, ganhar a eleição e fazer o Brasil feliz de novo”, concluiu Gleisi.

Por Luis Lomba da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast