Alagoas

• Lula pelo Brasil: Beto, o condutor de boi

Para o agricultor Beto, de Arapiraca (AL), o sertão tem dois símbolos: o carro de boi, que é um meio de transporte muito utilizado na região, e o ex-presidente Lula, que mudou o Nordeste brasileiro para melhor! Assista!Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil#LulaPeloBrasil #LulaPorAlagoas

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quarta-feira, 23 de agosto de 2017
    O carro de boi é um meio de transporte muito utilizado na região, e o ex-presidente Lula mudou o Nordeste brasileiro para melhor
  • Lula pelo Brasil: Quilombo Tabacaria

O Quilombo Tabacaria, que fica na Zona de Palmeira dos Índios (AL), onde moram 89 famílias, tem muito a falar sobre a história de vida e sobre as melhorias que tiveram a partir dos governos Lula. Eles eceberam 50 casas pelo Minha Casa, Minha Vida, conseguiram crescer e formar filhos com a ajuda do Bolsa Família e se emocionam ao falar de Lula.Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil#LulaPeloBrasil #LulaPorAlagoas

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quarta-feira, 23 de agosto de 2017
    Quilombo Tabacaria, na Zona de Palmeira dos Índios (AL), recebeu 50 casas pelo Minha Casa, Minha Vida e conseguiu crescer com a ajuda do Bolsa Família
  • As dançarinas de guerreiro fizeram uma bela homenagem ao ex-presidente Lula em Arapiraca, Alagoas! Até o chapéu de guerreiro ele ganhou. "Porque ele é nordestino como nós!". Veja no vídeo.Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil#LulaPeloBrasil #LulaPorAlagoas

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quarta-feira, 23 de agosto de 2017
    Lula ganhou até chapéu de guerreiro das mãos das dançarinas, em Arapiraca, Alagoas, “porque ele é nordestino como nós!”, explicam as alagoanas
  • Maciel

Os traballhadores rurais assentados de Alagoas só viam Lula pela televisão. Nesta quarta (23), puderam ver o ex-presidente de perto! Assista no vídeo o que tem a dizer Maciel do MST-AL sobre os direitos sociais conquistados no governo Lula, como o Pronera, o Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária.Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil#LulaPeloBrasil #LulaPorAlagoas

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quarta-feira, 23 de agosto de 2017
    Veja o que tem a dizer Maciel do MST-AL sobre direitos sociais conquistados no governo Lula, como o Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária
  • Lula em Macceió (AL)

Lula está ao vivo direto de Maceió (AL)!Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil#LulaPeloBrasil #LulaPorAlagoas

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quarta-feira, 23 de agosto de 2017
    Na capital alagoana, ex-presidente Lula participa de ato com a militância. Acompanhe ao vivo
  • Lula pelo Brasil: Cisternas

É hoje, Arapiraca (AL)! O ex-presidente Lula estará na cidade com sua carava. A Agência PT de Notícias esteve na cidade, que foi beneficiada por inúmeras políticas do governo Lula como cisternas, Bolsa Família, agricultura familiar, além de vários outros. Veja no vídeo!Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil#LulaPeloBrasil #LulaPorSergipe

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quarta-feira, 23 de agosto de 2017
    Ex-presidente Lula chega hoje a Arapiraca, em Alagoas, cidade que recebeu ações como cisternas, Bolsa Família, incentivos para a agricultura familiar