Bahia

• A passagem de Lula pelo acampamento Valdir Macedo, na divisa entre Bahia e Sergipe, foi marcada por emoção e agradecimento do povo. Veja no vídeo! E veja a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil#LulaPeloBrasil #LulaNoSertão #LulaPorSergipe

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Segunda, 21 de agosto de 2017
    No acampamento Valdir Macedo, que fica na divisa entre Bahia e Sergipe, o ex-presidente Lula aproveitou para almoçar com os companheiros do MST
  • Lula Pelo Brasil

Melhor presidente do Brasil. Melhor presidente do mundo. Algo imensurável? Qual titulo você daria a Lula? Os estudantes do Recôncavo da Bahia falam! Veja no vídeo e em http://bit.ly/2wZvDiOAcompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil#LulaPeloBrasil #LulaPelaBahia

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sábado, 19 de agosto de 2017
    Veja no vídeo os títulos dados ao ex-presidente Lula pelos estudantes do Recôncavo da Bahia! “Eu dou a ele o título do melhor presidente do Brasil”
  • Lula em Feira de Santana (BA)

Acompanhe ao vivo Lula em ato de Defesa das Políticas Públicas para o Semiárido e Agricultura Familiar em Feira de Santana (BA)Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil#LulaPeloBrasil #LulaPelaBahia

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sábado, 19 de agosto de 2017
    O ex-presidente Lula participa de agenda em Feira de Santana, neste sábado (19), de ato em Defesa das Políticas Públicas para o Semiárido e Agricultura Familiar
  • Lula Pelo Brasil: Feira de Santana

A expectativa para a chegada da caravana de Lula em Feira de Santana (BA) é enorme. "A gente continua sendo Lula. Lula nos dará uma nova esperança!". Ele estará na cidade neste sábado. Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil#LulaPeloBrasil #LulaPelaBahia

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sexta, 18 de agosto de 2017
    Feira de Santana (BA) está ansiosa pela chegada da caravana de Lula na cidade, neste sábado (19)
  • Lula em Cruz das Almas

A passagem do ex-presidente Lula por Cruz das Almas (BA) foi histórica! Ele foi homenageado pela UFRB e participou do IV Encontro da Juventude. Ele falou dos milhões de Lula que existem no país, sobre a importância dos jovens participarem da política e falou sobre ter garra, esperança e lutar por um País melhor! Reveja e compartilhe alguns dos principais pontos dos seu discurso! Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil#LulaPeloBrasil #LulaPelaBahia

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sábado, 19 de agosto de 2017
    Em Cruz das Almas (BA), Lula foi homenageado pela UFRB e participou do IV Encontro da Juventude, onde falou dos milhões de Lula que existem no País