Ceará

• Lula pelo Brasil: Usina de Quixadá

Oito anos depois da inauguração da Usina de Biodiesel de Quixadá, no Ceará, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou ao local.Infelizmente, encontrou o local de portas fechadas. Nos depoimentos, ex-trabalhadores e trabalhadoras atestam que somos nós que pagamos dia a dia o preço do golpe. #LulaPeloBrasil#LulaPeloCeará

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quinta-feira, 31 de agosto de 2017
    Oito anos depois da inauguração da Usina de Biodiesel de Quixadá, no Ceará, o ex-presidente Lula voltou e encontrou o local de portas fechadas.
  • Lula pelo Brasil: Minha Casa, Minha Vida em Juazeiro do Norte ...

Quando Joana Dark da Silva, de Juazeiro do Norte, no Ceará, foi atrás do Minha Casa, Minha Vida, muitas pessoas não acreditavam. "Riam de mim, criticavam." Muito mais gente também achou que o programa não ia dar certo, Joana... Mas bastou a gente acreditar, e graças ao comprometimento de Lula em dar dignidade ao povo brasileiro, hoje Joana é só mais uma das beneficiadas que podem encher a boca para dizer que mora numa casa própria! #LulaPeloBrasil#LulaPeloCeara

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quarta-feira, 30 de agosto de 2017
    #LulaPeloBrasil #LulaPeloCeara: Joana Dark da Silva, de Juazeiro do Norte, realizou o sonho da moradia digna graças ao MCMV, criado por Lula
  • Lula pelo Brasil: 10 cidades em 10h!

Haja energia! Viajando pelo Ceará esta quarta, Lula visitou dez cidades em dez horas!! Em todas elas, foi recebido e distribuiu o mesmo carinho que já é marca registrada por onde sua caravaana passa. #LulaPeloBrasil#LulaPeloCeara

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quarta-feira, 30 de agosto de 2017
    #LulaPeloBrasil #LulaPeloCeara: A quarta-feira (30) foi uma maratona para Lula e sua caravana. Eles percorreram 10 cidades entre Quixadá e Crato.
  • Lula em Crato (CE)

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quarta-feira, 30 de agosto de 2017
    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva marca presença no Ato em Defesa do Brasil em Juazeiro do Norte, Ceará, na noite desta quarta-feira (30)
  • Lula pelo Brasil: A grande mudança de Lula