Paraíba

• Lula pelo Brasil: Água e democracia

A água cristalina que hoje chega graças à transposição do Rio São Francisco é mais do que dignidade e cidadania para o povo nordestino: é alegria e gratidão a Lula! Assista e compartilhe! #LulaPeloBrasil#LulaPelaParaiba

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Segunda, 28 de agosto de 2017
    Com a transposição do São Francisco, feita nos governos Lula e Dilma, hoje o nordestino tem água cristalina em casa, garantindo dignidade e cidadania
  • Lula pelo Brasil: Cícera, a estudante de jornalismo

Conheça Cícera, a estudante de jornalismo que aprendeu a fazer edição com Lula!!!Onde é que você já viu um presidente fazer tanto pela educação? ;)#LulaPeloBrasil#LulaPelaParaiba

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Segunda, 28 de agosto de 2017
    “Eu tenho um orgulho danado em dizer que foi Lula quem me ensinou a fazer edição” conta, emocionada, a paraibana Cícera. Conheça sua história
  • Lula pelo Brasil: Domingo com Lula

Não é qualquer líder político que se preocupa em viajar o Brasil para conhecer a realidade das pessoas... E só Lula é recebido em todos os lugares com tanto carinho pelo povo nordestino! Como foi essa experiência de passar um domingo com o melhor presidente que o país já teve? Eles contam no vídeo! Assista e compartilhe! #LulaPeloBrasil#LulaPelaParaiba

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Segunda, 28 de agosto de 2017
    Como foi a experiência de passar um domingo com o melhor presidente que o País já teve? Assista ao vídeo e veja o que dizem os felizardos nordestinos
  • Lula pelo Brasil: João Pessoa

Lula é um patrimônio da Paraíba e do Brasil! Durante as viagens do projeto #LulaPeloBrasil, o ex-presidente foi agraciado com o título de cidadão pessoense pela Câmara Municipal de João Pessoa.Sabe por quê? Assista aos depoimentos que mostram porque a Paraíba é tão grata a quem tanto fez por essa terra! #LulaPelaParaíbaAcompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Domingo, 27 de agosto de 2017
    Lula foi agraciado com título de cidadão pessoense. Assista aos depoimentos que mostram porque a Paraíba é tão grata a quem tanto fez por essa terra
  • Lula pelo Brasil: Mata Redonda

Lula não poderia entrar na Paraíba tendo um encontro melhor! Acompanhe os emocionantes relatos dos trabalhadores e trabalhadoras agricultores rurais que veem em Lula um aliado de luta! #LulaPeloBrasil#LulaPelaParaíbaAcompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil

• Lula pelo Brasil: água e a Agricultura familiar

Em Boqueirão, na Paraíba, as cisternas mudaram para sempre a vida do povo. Água pura e cristalina é sinônimo de vida melhor e alegria! É isso que faz um governo que realmente pensa nas pessoas!#LulaPeloBrasil#LulaPelaParaíbaAcompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Domingo, 27 de agosto de 2017
    Em Boqueirão, na Paraíba, as cisternas garantiram água pura e cristalina, sinônimo de vida melhor e alegria. Assis ao vídeo