Pernambuco

• Lula pelo Brasil: A vida antes e depois de Lula

No vídeo, Dona Antônia conta que antes de Lula, não existia governo para os pobres e as pessoas passavam fome. Quando Lula foi eleito, tudo melhorou! Assista! #LulapeloBrasil

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quinta-feira, 31 de agosto de 2017
    “Antes de Lula, não existia governo para os pobres e as pessoas passavam fome. Quando Lula foi eleito, tudo melhorou”, afirma. #LulaPeloBrasil #LulaPorPernamuco
  • Lula pelo Brasil: Visita de Lula na palafita

Erinalda mora em Brasília Teimosa há muitos anos. Ela morava em palafitas e tem uma bela história de vida. História essa que o ex-presidente Lula faz parte. Quer saber como? Veja no vídeo!#LulaPeloBrasil #LulaPorPernambuco

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sexta, 25 de agosto de 2017
    Erinalda morava em palafitas, em Brasília Teimosa, no Recife (PE) e tem uma bela história de vida. História essa que o ex-presidente Lula faz parte
  • Lula pelo Brasil: Brasília Teimosa

Este sábado vai ser um dia ainda mais especial para o povo de Brasília Teimosa, no Recife (PE). E lá que o ex-presidente Lula estará, para abraçar, relembrar histórias e conversar com as pessoas. A Agência PT já esteve em Brasilia Teimosa e ouviu histórias emocionantes de diversos moradores, como a Dona Aurieta, que tem um projeto social na comunidade e é muito grata a tudo que Lula fez pelo local. Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil#LulaPeloBrasil #LulaPorPernambuco

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sexta, 25 de agosto de 2017
    Neste sábado, o ex-presidente Lula estará em Brasília Teimosa, no Recife (PE), para abraçar, relembrar histórias e conversar com o povo de lá
  • Lula pelo Brasil: Mais Médicos

Você sabia que o Mais Médicos, criado pelos governos do PT, já beneficiou mais de 3,3 milhões de pernambucanos? No Nordeste, foram 22,4 milhões e em todo Brasil foram 63 milhões de pessoas! É o atendimento à saúde chegando perto de quem mais precisa! Na noite desta quinta (24), Lula se encontrou com alguns médicos do programa e também com alguns beneficiários. Veja como foi:Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil#LulaPeloBrasil #LulaPorPernambuco

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sexta, 25 de agosto de 2017
    É o atendimento à saúde chegando perto de quem mais precisa! Na noite desta quinta (24), Lula se encontrou com alguns médicos e beneficiários