Sergipe

• Marcelo Déda está na alma e no coração dos sergipanos. Guerreiro, lutador, "o poeta" foi homenageado inúmeras vezes durante a caravana #LulaPeloBrasil na passagem por Sergipe. Veja no vídeo as homenagens do povo sergipano, repletas de emoção e gratidão. Viva Marcelo Déda!Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil #LulaPorSergipe

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quarta-feira, 23 de agosto de 2017
    Ex-governador de Sergipe, Marcelo Déda foi homenageado inúmeras vezes pelo povo sergipano durante a passagem de Lula pelo estado
  • Lula pelo Brasil: Lagarto

Para muitos nordestinos, Lula é conhecido como "pai". É assim que ele é chamado em todas as cidades, por milhares de pessoas que o acompanham. Nesta segunda, ele recebeu diversas declarações de amor em Lagarto. :)Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil#LulaPeloBrasil #LulaPorSergipe

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Terça-feira, 22 de agosto de 2017
    E é por “pai” que Lula é chamado em todas as cidades, por milhares de pessoas que o acompanham na passagem pelo Nordeste da caravana Lula Pelo Brasil
  • Rogério Carvalho presidente do PT Sergipe

Rogério Carvalho, presidente do PT em Sergipe, está acompanhando o dia a dia de Lula na caravana pelo estado. "A presença de Lula em qualquer lugar do Brasil é sempre muito bem-vinda para a militância e para toda a população que viveu momentos de recuperacão da autoestima, de grande esperança".Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil #LulaPeloBrasil #LulaPeloNordeste #LulaPorSergipe

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Terça-feira, 22 de agosto de 2017
    “Presença de Lula em qualquer lugar do Brasil é sempre muito bem-vinda para a militância e para toda a população”, afirma presidente do PT em Sergipe
  • Lula em Aracaju (SE)

AO VIVO -> A caravana de Lula já está em Aracaju (SE). Acompanhe! #LulaPeloBrasil #LulaPorSergipeAcompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Terça-feira, 22 de agosto de 2017
    Ex-presidente está na capital de Sergipe, onde participa de ato com movimentos sociais, representantes da sociedade e o povo! Veja ao vivo
  • A Agência PT esteve no campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS) em Lagarto, na tarde desta segunda-feira, com a caravana #LulaPeloBrasil e ouviu estudantes de medicina que estudam e vivem na região. Saiba um pouco sobre essa experiência.Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil #LulaPeloBrasil #LulaPorSergipe

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Segunda, 21 de agosto de 2017
    Campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS) em Lagarto foi criado por Lula, que recebeu o título Honoris Causa da UFS nesta segunda-feira (21)
  • Lula pelo Brasil: Povo Xokó

Lula mudou a vida de milhões e milhões de brasileiros em todo País. A aldeia dos índios Xokó, que fica na Ilha de São Pedro, em Sergipe, é prova concreta disso. Eles foram beneficiados com médicos, com mais oportunidades e com grandes avanços. Veja no vídeo.Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil #LulaPeloBrasil #LulaPorAlagoas

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Segunda, 21 de agosto de 2017
    A aldeia dos índios Xokó, que fica na Ilha de São Pedro, em Sergipe, recebeu médicos, oportunidades e grandes avanços quando o PT estava no governo
  • Lula em Nossa Senhora da Glória (SE)

Acompanhe ao vivo Lula em Nossa Senhora da Glória, em Sergipe!E veja a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil#LulaPeloBrasil #LulaNoSertão #LulaPorSergipe

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Segunda, 21 de agosto de 2017
    Ex-presidente está no interior do Sergipe e participa de ato na cidade