Araçuaí

• Lula Por Minas Gerais - Coronel Murta

Em Coronel Murta, o ex-presidente Lula foi recebido com um lindo ato cultural feito por duas aldeias indígenas. Vale a pena assistir! #LulaPeloBrasil #LulaPorMinasGeraisAcompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias:http://bit.ly/2yErqoI

Publicado por PT - Partido dos Trabalhadores em Quinta-feira, 26 de outubro de 2017
  • Lula Por Minas Gerais - Araçuaí

Diferente do que a mídia golpista conta, o ato em Araçuaí foi lindo e estava lotado de brasileiros que queriam ver o ex-presidente Lula. #LulaPeloBrasi l #LulaPorMinasGeraisAcompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias:http://bit.ly/2yErqoI

Publicado por PT - Partido dos Trabalhadores em Sexta, 27 de outubro de 2017
  • A caravana de #LulaPorMinasGerais está apenas começando e já é um sucesso!! Marcio Macedo, vice-presidente nacional do PT, comenta o ato cultural de Araçuaí. "É um ato da cultura mineira, que está recebendo Lula com amor e muita alegria". Assista o vídeo! #LulaPeloBrasil Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/2yErqoI

Publicado por PT - Partido dos Trabalhadores em Quarta-feira, 25 de outubro de 2017
    “É um ato da cultura mineira, que está recebendo Lula com amor e muita alegria”, comenta Marcio Macedo, vice-presidente nacional do PT
  • "Nós estamos na região dos Vales e das Veredas, em que a nossa cultura mostra o que há de melhor", afirma Gleide Andrade, secretária nacional de organização do PT. Assista o vídeo sobre a caravana #LulaPorMinasGerais Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/2yErqoI

“Nós estamos na região dos Vales e das Veredas, em que a nossa cultura mostra o que há de melhor”, afirma a secretária nacional de organização do PT
  • Lula em Araçuaí - MG

AO VIVO: Ato cultural com Lula, em Araçuaí. #LulaPeloBrasil #LulaPorMinasGeraisAcompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/2yErqoI

O ato fez parte da caravana #LulaPorMinasGerais e aconteceu na Praça do Mercado
  • Araçuaí - Mais Médicos

Com a criação do Mais Médicos pela presidenta Dilma Rousseff, em 2013, milhões de brasileiros passaram a ter acesso a médicos nas mais diversas cidades do Brasil. Em Araçuaí, interior de Minas Gerais, onde Lula estará na quarta-feira (25), com a caravana #LulaPeloBrasil, as pessoas contam como esse programa mudou a vida do povo na região. Veja no video!Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/2yErqoI#LulaPorMinasGerais

Publicado por PT - Partido dos Trabalhadores em Terça-feira, 24 de outubro de 2017