Cordisburgo

• Lula por Minas Gerais: ato em Cordisburgo

O ex-presidente Lula participou de ato cultural neste domingo (29), em Cordisburgo. Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/2yErqoI#LulaPeloBrasil #LulaPorMinasGerais

Publicado por PT - Partido dos Trabalhadores em Segunda, 30 de outubro de 2017
    Na cidade mineira de Cordisburgo, ex-presidente Lula participou de ato cultural, e lembrou que os golpistas tomaram o poder para piorar a vida do povo
  • Lula pelo Brasil: artistas de Cordisburgo

Cordisburgo (MG), destino da caravana de #LulaPorMinasGerais neste domingo (29), é a terra do escritor Guimarães Rosa, mas também abriga muitos outros artistas! Dê o play e confira! Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/2yErqoI#LulaPeloBrasil #LulaPorMinasGerais

Publicado por PT - Partido dos Trabalhadores em Domingo, 29 de outubro de 2017
    Cordisburgo (MG) é a terra do escritor Guimarães Rosa, mas também abriga muitos outros artistas!
  • Lula por Minas Gerais: Museu Casa Guimarães Rosa

O Museu Casa Guimarães Rosa, em Cordisburgo, foi criado para divulgar a vida e a obra do escritor. A Agência PT esteve lá antes da caravana para conferir. Assista! Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/2yErqoI#LulaPeloBrasil #LulaPorMinasGerais

• Lula em Cordisburgo - MG

A caravana #LulaPeloBrasil chega agora a Cordisburgo, em Minas Gerais. Assista Lula ao vivo: #LulaPorMinasGerais Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias:http://bit.ly/2yErqoI

Publicado por PT - Partido dos Trabalhadores em Domingo, 29 de outubro de 2017
    A caravana #LulaPeloBrasil chega agora a Cordisburgo, em Minas Gerais. Assista!