Montes Claros

• Lula por Minas Gerais: Visita ao projeto de irrigação por gote...

Lula visita projeto de irrigação por gotejamento da ASPROPEM e conversa com moradores da comunidade do Planalto Rural, em Montes Claros.Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/2yErqoI#LulaPeloBrasil #LulaPorMinasGerais

Publicado por PT - Partido dos Trabalhadores em Sábado, 28 de outubro de 2017
    O ex-presidente Lula também conversou com moradores da comunidade do Planalto Rural, em Montes Claros
  • Lula por Minas Gerais: ato em Montes Claros

"Eu vim ver o Lula, porque ele é o cara né".No dia de seu aniversário, o ex-presidente Lula recebeu o carinho de diversas pessoas durante o ato em Montes Claros (MG). Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/2yErqoI#LulaPeloBrasil #LulaPorMinasGerais

Publicado por PT - Partido dos Trabalhadores em Sábado, 28 de outubro de 2017
  • Lula por Minas Gerais: O povo canta parabéns para Lula

PARABÉNS, Lula! Milhares de mineiros fizeram questão de parabenizar o nosso eterno presidente, nesta sexta-feira (27). O ato em Montes Claros estava lotado e todos cantaram parabéns e desejaram mensagens de carinho ao nosso querido Lula. Vale a pena assistir! #LulaPeloBrasil #LulaPorMinasGerais Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/2yErqoI

Publicado por PT - Partido dos Trabalhadores em Sexta, 27 de outubro de 2017
    O ex-presidente Lula recebeu muito carinho do povo nesta sexta-feira (27), quando completou 72 anos
  • Lula em Montes Claros - MG

AO VIVO: Lula comemora aniversário em ato pela caravana #LulaPorMinasGerais em Montes Claros #LulaPeloBrasil #LulaPorMinasGerais #LulaDayAcompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/2yErqoI

Publicado por PT - Partido dos Trabalhadores em Sexta, 27 de outubro de 2017
    O ex-presidente Lula comemorou o aniversário de 72 anos com o povo, durante a caravana #LulaPorMinasgerais
  • Lula Por Minas Gerais - Marcio Macedo em Rubelita

Durante parada na cidade de Rubelita (MG), Marcio Macedo fala sobre o programa Água Pra Todos, idealizado pelo ex-presidente Lula. Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/2yErqoI#LulaPeloBrasil #LulaPorMinasGerais

• Parabéns, Lula!

O que o povo de Minas Gerais, por onde Lula está passando nesses dias com a Caravana Lula Pelo Brasil, deseja para o ex-presidente neste dia do seu aniversário? A Agência PT foi perguntando de cidade em cidade... e é muito carinho, vale muito assistir e compartilhar!PARABÉNS, LULA! :)

Publicado por PT - Partido dos Trabalhadores em Sexta, 27 de outubro de 2017
    Assista o que o povo de MG, por onde Lula está passando com a Caravana Lula Pelo Brasil, deseja para o ex-presidente no dia do seu aniversário!
  • Agricultura familiar -Montes Claros

Muitos nunca imaginaram que a agricultura familiar poderia ter um espaço tão importante em todo o Brasil. Depois dos governos do ex-presidente Lula, isso mudou. Hoje, a agricultura familiar é responsável pela alimentação de milhões de brasileiros. Nesta sexta, dia do aniversário do ex-presidente, ele estará em Montes Claros para ver de perto essas mudanças! Veja no vídeo!#LulaPeloBrasil #LulaPorMinasGerais