Lula: PT, 37 anos lutando pelo Brasil

Em vídeo publicado nas redes sociais, ex-presidente lembra que o Partido dos Trabalhadores nasceu em 1980 para dar voz àqueles que nunca tiveram espaço na política brasileira

Ricardo Stuckert

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lembrou por meio de suas redes sociais os 37 anos do PT com texto e um vídeo. Leia a íntegra e assista à gravação:

“O Partido dos Trabalhadores nasceu em 1980, para dar voz àqueles que nunca tiveram espaço na política brasileira. E, nas últimas três décadas. conseguiu cumprir seu objetivo, embora muitos queiram negar os avanços pelos quais o Brasil passou na era de Dilma e Lula. O PT não é o partido de uma só pessoa. É o partido de milhões que têm direito a uma vida digna.

Lula explica por quais motivos o PT nasceu:”

Lula fala sobre o nascimento do PT

PT: 37 anos lutando pelo BrasilO Partido dos Trabalhadores nasceu em 1980, para dar voz àqueles que nunca tiveram espaço na política brasileira. E, nas últimas três décadas. conseguiu cumprir seu objetivo, embora muitos queiram negar os avanços pelos quais o Brasil passou na era de Dilma e Lula. O PT não é o partido de uma só pessoa. É o partido de milhões que têm direito a uma vida digna. Lula explica por quais motivos o PT nasceu:

Publicado por Lula em Sexta, 10 de fevereiro de 2017

 

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast