Lula se encontra com intelectuais e artistas em São Paulo

Após ato emocionante no RJ, nesta quinta (18) a Casa de Portugal recebe grandes nomes da cultura e das universidades em defesa da Democracia e de Lula

Ricardo Stuckert

Intelectuais e artistas prestam solidariedade a Lula no Rio de Janeiro

Artistas e intelectuais se reúnem em São Paulo nesta quinta-feira (18), na Capa de Portugal, em um grande ato de defesa da Democracia e do direito de Lula ser candidato.

Contando com a presença de grandes nomes da cena cultural paulista, a manifestação terá início às 19h. Na terça-feira (16), o ex-presidente foi recebido em um belo ato no Teatro Oi Casa Grande onde recebeu a solidariedade de artistas e intelectuais com trajetórias marcadas pelas defesa ferrenha da democracia.

A senadora e presidenta nacional do PT Gleisi Hoffmann, o embaixador Celso Amorim, além do Líder do PT no Senado Lindbergh Farias e a deputada Benedita da Silva prestigiaram o encontro, que recebeu nomes como Beth Carvalho, Nelson Sargento, Antonio Pitanga, Elisa Lucinda, Conceição Evaristo, MC Martina e MC Brenda, Sílvio Tendler, Eric Nepomuceno, Emir Sader, Márcia Tiburi, Gregório Duvivier, Guilherme Boulos, Bemvindo Siqueira, Osmar Prado, Tonico Pereira e Aderbal Freire-Filho.

Serviço: Casa de Portugal
Av. da Liberdade, 602 – Liberdade, São Paulo

O credenciamento de imprensa será feito no local a partir das 18 horas.

Da redação da Agência PT de notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast