Lula: “Se você vota pensando no futuro, não tem jeito: é 13!”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou nesta quarta-feira (28) de comício de Marcio Pochmann, candidato do PT à Prefeitura de Campinas

Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou nesta quarta-feira (28) de comício de Marcio Pochmann, candidato do PT à Prefeitura de Campinas (SP).

Lula disse que, em um momento em que muita gente trata política como uma desgraça, ter esse extraordinário professor da Unicamp como candidato é um luxo para qualquer cidade, ainda mais para uma cidade conhecida por suas universidades.

Lula criticou a criminalização da política e lembrou que está tendo sua vida investigada há dois anos e que não se incomoda que investiguem o quanto for preciso, mas pediu respeito, “o mesmo respeito que eu tenho com eles”.

O ex-presidente se disse orgulhoso do Partido dos Trabalhadores. “Hoje sou acusado de ser chefe de uma quadrilha cuja culpa foi tirar 36 milhões de pessoas da extrema pobreza, de ser o partido que mais universidades fez neste país, de ter colocado 3,8 milhões de pessoas nas universidades…”

Urna não é lugar para se depositar ódio, mas sim sonhos e esperanças

Retomando uma fala que tinha feito nesta terça-feira, durante ato em apoio à reeleição de Fernando Haddad à prefeitura de São Paulo (SP), disse que “urna não é lugar para se depositar ódio, mas sim sonhos e esperanças”, e arrematou: “se você vota pelo futuro deste país, não tem outro jeito, é 13!”.

Lula em Campinas!

Publicado por Lula em Quarta, 28 de setembro de 2016

Sumaré

Logo após o comício em Campinas, o ex-presidente Lula participou de ato na cidade de Sumaré, onde apoiou o candidato à prefeitura Professor Tito, do PT. Veja como foi:

Lula e Tito em Sumaré!

Publicado por Lula em Quarta, 28 de setembro de 2016

* com informações do site lula.com.br

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast