Lula tem 56% de intenção de voto no no Rio Grande do Norte

Pesquisa Ibope divulgada neste domingo (22) prova o que o Brasil já sabe: o povo quer Lula! Levantamento feito no RN mostra que ele sai na frente com 56%

O instituto de pesquisa Ibope divulgou que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 56% de intenção de voto, no Rio Grande do Norte, para voltar à Presidência da República.

Segundo o instituto de pequisa, Jair Bolsonaro (PSL) vem na segunda posição com 11%, seguido por Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (REDE), com 6% e 5% de menções. Ou seja, todos os adversários somados tem 27%.

Espontaneamente, Lula, é mencionado por 45% dos entrevistados no Rio Grande do Norte, enquanto Jair Bolsonaro é lembrado por 9%. Já Ciro Gomes e Marina Silva obtém 2% e 1% das menções, respectivamente. O Ibope entrevistou 812 eleitores entre os dias 14 e 22 de julho. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. A pesquisa está registrada sob o número RN-03429/2018.

Por Lula.com.br