Mais de 400 militantes filiam-se ao PT em Goiânia

Partido dos Trabalhadores de Goiânia (GO) realizou uma plenária de recepção de novos filiados ao partido no último sábado (2)

No último sábado (2), o Partido dos Trabalhadores de Goiânia (GO) realizou uma plenária de recepção de novos filiados ao partido. A Câmara de Vereadores da cidade ficou lotada de militantes petistas e decorada por bandeiras vermelhas. Mais de 400 militantes tiveram sua filiação efetivada pela direção municipal do PT.

O grande número de filiação dos militantes foi considerado pela direção do PT de Goiânia como uma resposta aos ataques realizados contra o partido. No mês passado, a sede do PT de Goiânia foi alvo de ataques fascistas. A entrada do prédio foi destruída durante a madrugada do dia 18 de março.

De acordo com Tales de Castro, secretário estadual de Formação Política do PT de Goiás, “a maioria dos novos filiados são trabalhadores e trabalhadoras que, neste cenário delicado que estamos vivendo, decidiram cerrar fileiras conosco e fortalecer o PT”.

Da Redação da Agência PT de Notícias