Manifesto de Lula ecoa por vozes de todo Brasil em novo vídeo

O Partido dos Trabalhadores (PT) lança nesta quarta-feira (20) um material inédito de Lula, pré-candidato à Presidência pelo partido. Trata-se da leitura em vídeo do Manifesto ao Povo Brasileiro divulgado durante o ato de lançamento de sua pré-candidatura no dia 8 de maio. O documento tornou-se uma espécie de Carta ao Povo Brasileiro lançada por Lula em 2002, divisor de águas da história política nacional.

Assim como declarou em seu discurso no Sindicato dos Metalúrgicos, Lula provou ser uma ideia representada por cada brasileiro em todos os cantos do país. Nem mesmo sua injusta prisão politica é capaz de impedir que ele viva nos corações e mentes.

“Sei que minha candidatura representa a esperança, e vamos levá-la até as últimas consequências, porque temos ao nosso lado a força do povo. Quero renovar a mensagem de fé no Brasil. Juntos, vencemos a fome, o desemprego, a recessão. Juntos, reduzimos a secular doença da desigualdade social”, diz Lula no manifesto agora em vídeo e lançado nesta quarta.

O vídeo reforça as razões pelas quais Lula pode e será candidato às eleições de 2018, em nome de todos que desejam ver um Brasil feliz de novo. “A sociedade brasileira, como me ajudou a recuperar esse país de 2002 a 2010, vai meu ajudar a recuperar esse país durante do mundo e do povo brasileiro”