Mano Brown elogia governos do PT: “Lula operou um milagre”

Para líder dos Racionais, Dilma e Lula ajudaram muito a população mais pobre e criticou, nas entrelinhas, os apoiadores do golpe contra a presidenta eleita

(imagem: reprodução)

O líder dos Racionais MCs, Mano Brown, deu uma entrevista à revista Trip e afirmou não se arrepender de ter demonstrado apoio à presidenta eleita Dilma Rousseff. O músico paulistano também elogiou as transformações sociais provocadas pelos quatro governos petistas, de Dilma e de Luiz Inácio Lula da Silva.

Para o líder dos Racionais, “Lula operou um milagre” pelas conquistas sociais. “O Lula ajudou muita gente. O PT ajudou muita gente. Os quatro governos de esquerda do PT ajudaram muito a população pobre. [Antes] Tinha gente que não comia, não vestia, não tinha mais vontade de viver. Pagou a dívida, emprestou dinheiro… Lula operou um milagre”.

Por fim, Brown deixou uma crítica nas entrelinhas a quem foi à rua apoiar o impeachment de Dilma. “Tinha uma época que usar verde-amarelo era legal, elegante. Deixou de ser de novo. Como misturou coisa boa com coisa ruim…”.

Assista a partir de 3m23:

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast