Marcio Macedo

Comissão Executiva / Vice-Presidente Nacional

Márcio Costa Macêdo é biólogo pela Universidade Federal do Sergipe. Foi eleito deputado federal nas eleições de 2010. Ele ocupou o cargo de presidente dos Diretórios Municipal de Aracaju e Estadual de Sergipe do PT. Foi ainda secretário municipal de Participação popular de Aracaju e superintendente do Ibama em Sergipe. Entre 2007 e 2010 foi secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do estado de Sergipe na gestão do então governador Marcelo Déda. Em 2015 foi escolhido para ocupar o cargo de tesoureiro do PT.

• Lula Por Minas Gerais - Marcio Macedo em Rubelita

Durante parada na cidade de Rubelita (MG), Marcio Macedo fala sobre o programa Água Pra Todos, idealizado pelo ex-presidente Lula. Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/2yErqoI#LulaPeloBrasil #LulaPorMinasGerais

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sexta, 27 de outubro de 2017
  • A caravana de #LulaPorMinasGerais está apenas começando e já é um sucesso!! Marcio Macedo, vice-presidente nacional do PT, comenta o ato cultural de Araçuaí. "É um ato da cultura mineira, que está recebendo Lula com amor e muita alegria". Assista o vídeo! #LulaPeloBrasil Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/2yErqoI

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quarta-feira, 25 de outubro de 2017
    “É um ato da cultura mineira, que está recebendo Lula com amor e muita alegria”, comenta Marcio Macedo, vice-presidente nacional do PT
  • Marcio Macedo convoca para a Caravana

Minas Gerais já está aguardando o ex-presidente Lula! Nosso vice-presidente e coordenador da caravana Marcio Macedo conta como vai ser a segunda etapa de #LulaPeloBrasil, que começa na próxima segunda-feira!

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sábado, 21 de outubro de 2017
  • Marcio Macedo fala sobre a plataforma Brasil que o Povo Quer

Para o vice-presidente nacional do PT Marcio Macedo, o PT inova ao abrir o debate e ter uma ferramenta para ouvir as pessoas. "Que o povo brasileiro possa colocar as suas impressões digitais no programa de governo para botar o Brasil no rumo certo".Acesse a plataforma Brasil Que O Povo Quer e participe deste movimento! https://brasilqueopovoquer.org.br

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Domingo, 24 de setembro de 2017
    Para o vice-presidente nacional do PT, Marcio Macedo, o partido inova ao abrir o debate e ter uma ferramenta para ouvir as pessoas #BrasilQueOPovoQuer
  • Lula pelo Brasil: Marcio Macedo faz o balanço final da caravana

O vice-presidente do PT Marcio Macedo fez um balanço do projeto #LulapeloBrasil “Chegamos ao final da caravana da esperança do ex-presidente Lula. Viajamos os nove estados da região Nordeste, visitamos 60 cidades e percorremos cinco mil quilômetros". Assista!

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sábado, 9 de setembro de 2017
    “Chegamos ao final da caravana da esperança do ex-presidente Lula. Viajamos os nove estados da região Nordeste, visitamos 60 cidades e percorremos 5 mil quilômetros”