Militantes fazem ‘rolezinho’ com Patrus em Brasília

Mobilização acontecerá no Mercado Municipal da capital federal, a partir das 20h

Foto: MDA

Os militantes do Partido dos Trabalhadores em Brasília (DF) realizarão, na noite desta terça-feira (24), um ato em defesa do ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias.

A mobilização acontecerá no Mercado Municipal da capital federal, a partir das 20h. O ato foi divulgado por Patrus, nas redes sociais, na manhã desta terça.

“Agradeço novamente mais um encontro que é um convite ao diálogo, ao exercício compartilhado da democracia e também uma clara demonstração de que o ódio não vai prevalecer”, disse o ministro

“Não vamos sair das ruas de cidade alguma. E estaremos também nos parques, nas escolas, nos teatros, nos cinemas, nos bares, nas livrarias e nos restaurantes de Brasília. Estaremos juntos, para dialogar e conviver com dignidade”, completou Patrus.

O ministro foi hostilizado em um bar de Belo Horizonte (MG), no início de novembro. Segundo o ministro, ao sair do local, acompanhado pelo secretário-adjunto estadual de Educação, Carlão Pereira (PT), e as esposas, um grupo começou a gritar e agredi-los verbalmente.

Serviço:
Rolezinho com Patrus em Brasília
Data: 24 de novembro
Hora: 20h
Local: Mercado Municipal – Quadra 509 – Bloco C – Loja 21 – Via W Três Sul – Asa Sul, Brasília – DF

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast