Movimentos sociais lançam comitê em Altamira (PA)

Já são mais de dois mil comitês em todo Brasil que atuam na trincheira da resistência em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato

Comitê popular de Altamira (PA)

Movimentos sociais e lideranças políticas de Altamira (PA) lançaram nesta quinta-feira (18) mais um comitê popular no Pará, aumentando o número de núcleos no estado para 13. Em todo Brasil já são mais de dois mil comitês entre grupos de militantes, não militantes, famílias e até comitês individuais que distribuem materiais e atuam no esclarecimento da população quanto aos desmandos do governo golpista e as ilegalidades do processo contra Lula.

Comitê de Altamira

Comitês populares

Os Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato à Presidência da República são uma articulação com o objetivo de envolver os movimentos sociais, populares, sindicais, artistas, sociedade civil e toda militância petista, assim como os partidos do campo democrático e popular.

Comitê de Altamira (PA)

“Desde o golpe sofrido após o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, é preciso organizar a classe trabalhadora e setores médios da sociedade para a manutenção do processo democrático”, define a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann.

Da Redação da Agência PT de Notícias