Multidão faz coro contra Cunha em show de Gil e Caetano na Bahia

Ao fim da música “Odeio Você”, os fãs de Gil e Caetano prosseguiram o manifesto ao coro de “não vai ter golpe”. Show em Salvador reuniu 150 mil pessoas

A turnê “Dois Amigos, Um Século de Música”, de Gilberto Gil e Caetano Veloso, foi, mais uma vez, local para manifestações contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Durante o show em Salvador (BA), na noite de sábado (2), os espectadores aproveitaram para manifestar oposição ao deputado enquanto os músicos cantavam a música “Odeio”.

No refrão da canção, eles completavam a letra aos gritos de “odeio você, Cunha”. Ao fim da música, os fãs de Gil e Caetano prosseguiram o manifesto ao coro de “não vai ter golpe”. Caetano respondeu, ao povo: “não vai ter”. Ele ainda compartilhou o vídeo com a manifestação em sua página no Facebook.

De acordo com os organizadores, cerca de 150 mil pessoas participaram do show na capital baiana.

Em dezembro, Cunha também foi alvo de protestos durante apresentação dos músicos Caetano Veloso e Gilberto Gil no Circo Voador, no Rio de Janeiro.

Confira o vídeo com a manifestação em Salvador:

Salvador grita “Odeio você Cunha” e NÃO VAI TER GOLPE!Em Salvador, 150 mil pessoas agora à noite no show de Caetano e Gil no Farol da Barra mandaram o recado para Eduardo Cunha na música “Odeio” e gritaram para a Bahia inteira ouvir: NÃO VAI TER GOLPE!Vídeo: Chico Gomes

Publicado por Dilma Bolada em Sábado, 2 de abril de 2016

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast