“Não existe campanha do medo. Existe medo na campanha dos adversários”, diz Rosseto

Ele atribui o crescimento de Dilma nas pesquisas à melhora de seu desempenho em São Paulo e ao convencimento dos eleitores indecisos

O ministro licenciado do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rosseto, que integra a coordenação da campanha da presidenta Dilma Rousseff à reeleição, afirma que dados qualitativos em poder do comitê eleitoral indicam uma tendência de crescimento forte da candidatura da petista em todos os segmento e regiões do País.

Segundo suas declarações, publicadas na edição desta terça-feira (23) do jornal Valor Econômico, Dilma aparecerá à frente nas simulações de segundo turno nas próximas pesquisas.

De fato, levantamento CNT/MDA divulgado nesta manhã já coloca a presidenta com 42% das intenções de voto, contra 41% de Marina Silva, do PSB. Embora a vantagem esteja dentro da margem de erro, o levantamento aponta a recuperação da candidata, considerando que Dilma chegou a estar 10 pontos atrás de sua adversária.

Rosseto atribui o crescimento de Dilma à melhora de seu desempenho em São Paulo e ao convencimento dos indecisos, que representam cerca de 25% do eleitorado

Leia a íntegra da reportagem aqui.

Da Redação da Agência PT de Notícias

PT Cast